Geral

Brothers surtam após produção mandá-los arrumarem as malas

Casa do BBB será dividida por muro.


A produção do “BBB17” ordenou que todos os brothers fizessem as malas, como se fossem deixar o confinamento. Todos da casa ficaram surpresos. Roberta e Vivian passaram a acreditar que Marcos irá escolher alguém para ser eliminado da competição, nesta segunda-feira (6).

No quarto preto, a ex-miss Amazonas questionou: “Não é possível que dariam um poder deste para ele?”. “Milhões de pessoas votam para alguém sair e ele vai decidir sozinho?”, continuou.

Ieda tentou acalmar a sister, mas a advogada não ficou mais tranquila. “Como assim…Deixa eu passar mal, por favor”, retrucou a manauara. “Se for para ele mandar embora, quem ele manda é eu ou ela”, comentou Roberta com os olhos marejados. “Olha minha mão, tá pingando”, acrescentou a estudante.

No quarto azul, os brothers também repercutiam a ordem vinda do Grande Irmão. “Não queria estar no lugar no Marcos, não”, comentou Pedro. “É muito grande”, completou Emilly, fazendo referência às palavras de Tiago Leifert. “Será que a gente vai mudar de casa?”, questionou a gêmea. “Isso foi uma ideia que me ocorreu, mas eu acho que não”, opinou Daniel.

No último sábado, Tiago Leifert avisou ao público que nesta segunda-feira os brothers irão responder a seguinte pergunta: “Quem você quer que seja excluído da casa agora?”. Os participantes serão divididos em dois grupos e a casa separada por um muro.

O excluído e mais quatro “convidados” deixarão a casa principal do reality show e somente eles poderão disputar a prova do líder na quinta-feira. Marcos, que ganhou uma pulseira branca, após Imar atender ao Big Fone, terá voto duplo. Tv Famosos Uol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo