Ubaíra

Briga de ciganos termina com um morto e outro ferido em Ubaíra

Acusado do crime já foi preso pela Polícia Militar.

Samu brigadeciganos ubaira
Na tarde desta segunda-feira (16), uma briga no bairro Areião terminou em homicídio na cidade de Ubaíra, segundo informações obtidas por nossa redação, a briga entre ciganos deixou um saldo de um morto e outro ferido depois da discussão, a motivação do crime ainda é desconhecida.
Adriano de Almeida Mascarenhas, 29 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo desferidos por Orlando Dourado Sampaio, 38 anos, conhecido Landinho.
Segundo o Blog do Valente, o autor do crime também foi ferido na mão esquerda e abdômen com golpes de facão, foi socorrido por parentes sendo encaminhado para o hospital de Mutuípe, mas devido à gravidade do ferimento foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), onde passou por cirurgia e encontra-se internado a disposição da justiça. A Polícia Militar realizou a prisão do acusado na cidade de Santo Antônio de Jesus.
O homem que foi a óbito chegou a ser  socorrido com vida pela equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos, ele foi alvejado com três tiros de pistola e morreu no Hospital de Ubaíra por volta das 18:30h.
Orlando afirma ter agido em legítima defesa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios