Cotidiano

Brasil tem 21,8 mil vagas abertas por concursos público

CONCURSOS 4A segunda-feira (4) começa com pelo menos 118 concursos públicos com inscrições abertas em todo o Brasil. São 21.887 vagas para cargos em diversos níveis de escolaridade. No Ministério Público do Rio Grande do Sul, por exemplo, os rendimentos chegam a R$ 22.213,44 no Ministério Público do Rio Grande do Sul.

De acordo com o G1, há também concursos para a formação de cadastro de reserva. Nesse caso, os candidatos aprovados ficam à espera da abertura de novas vagas durante a validade do concurso.

As instituições com inscrições abertas para 1.520 vagas nesta segunda-feira são as seguintes: Conselho Regional de Fonoaudiologia da 2ª Região, Conselho Regional de Serviço Social da 17ª Região, Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), Governo do Maranhão, Polícia Militar da Paraíba, Prefeitura de Barra de São Miguel (PB), Prefeitura de Cajuri (MG), Prefeitura de Jaru (RO), Prefeitura de Lins (SP), Prefeitura de Macaparana (PE), Prefeitura de Marco (CE), Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento (MT), Prefeitura de Queimadas (PB) e Prefeitura de São Francisco do Conde (BA).

Os prazos para inscrições variam. Os interessados encontram mais informações nos sites de cada órgão.

Leia mais

Governo fará perícia para identificar erros no pagamento de auxílio-doença

Bebê negro abraça pacote de fraldas com foto de menino parecido com ele

Prefeito de Jaguaquara diz que ”honestidade” lhe credencia a ser candidato à reeleição

Estudante conquistense morre em acidente na cidade de Jequié

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo