Esportes

Brasil sofre virada relâmpago no futebol masculino e está fora da final

BRASIL X URUGUAY - PAN - TORONTOO futebol masculino brasileiro novamente não disputará o ouro nos Jogos Pan-Americanos. Após jogar quase toda a partida com um a mais e estar vencendo até os 40 minutos do segundo tempo por 1 a 0, o Brasil tomou a virada em dois gols relâmpagos e está fora da decisão de Toronto. Uruguaios agora enfrentarão México ou Panamá na final, que se enfrentam ainda nesta quinta-feira.

Assim como no Mundial sub-20 deste ano, quando o Brasil passou pelos uruguaios nos pênaltis, a partida desta quinta foi quente e muito disputada. Logo aos 10 minutos de jogo, o zagueiro Lemos agrediu o volante brasileiro Bruno Paulista, com um soco na barriga, e foi expulso. Entrentanto, a equipe de Rogério Micale não soube aproveitar a superioridade numérica e só não levou gol na primeira etapa por conta de Andrey.
No segundo tempo, a equipe brasileira tentou se soltar e partir mais para o ataque. As melhores jogadas saiam pelos pés de Clayton, porém, ninguém chegava para concluí-las. Erik entrou para fazer isso, e conseguiu. Aos 27, o atacante recebeu lindo passe de Dodo e sofreu pênalti do goleiro uruguaio. Clayton foi para bola, perdeu, e no rebote, ele mesmo marcou.
Logo após o tento, Dodo foi expulso depois de entrada forte em rival. Com dez contra dez, o Brasil recuou para segurar vitóra e então houve os dois lances que definiram a eliminação brasileira. Aos 40, Schettino marcou livre dentro da área. Já aos 41, Santos recebeu lindo lançamento, e virou para a seleção uruguaia. No fim, Erik ainda acertou a trave de De Amores, não conseguindo evitar o vexame brasileiro em Toronto.
Lancenet

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo