Esportes

Brasil perde para a Rússia e fica com a prata no vôlei masculino

Em sua terceira final olímpica consecutiva, o vôlei masculino voltou a decepcionar e ficou com a prata, assim como em 2008, nos Jogos de Pequim. O time comandado por Bernadinho perdeu por 3 sets a 2 para a Rússia, neste domingo (12), em Londres, com parciais de 25/19, 25/20, 27/29, 22/25 e 09/15.

O primeiro set, o Brasil venceu com tranquilidade, já que não esteve atrás no placar em nenhum momento. Murilo foi o destaque com oito pontos. Os russos lideraram no início do set e chegaram a encostar no placar 16 a 15, mas dois bloqueios, de Murilo e Lucão, ampliaram a vantagem brasileira, que administrou até fechar o set por 25 a 20.

No terceiro set, o técnico Vladimir Alekno, mudou taticamente e inverteu a posição de alguns jogadores. E a estratégia deu certo. A Rússia venceu por 29 a 27.

Após o revés no terceiro set, o Brasil voltou desatento para a quadra e acabou perdendo. Os russos chegaram a abrir sete pontos de diferença e venceram por 25 a 22, levando a decisão para o tie-break.

A Seleção Brasileira continuou nervosa em quadra no tie-break e não conseguiu superar os russos, que não perdoaram no contra-ataques, principalmente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo