Esportes

Bragantino vence e tira invencibilidade do Vitória no Barradão

Era uma partida teoricamente fácil. O Vitória não perdia há sete partidas, enquanto o Bragantino não sabia o que era vencer nas últimas oito rodadas. Para completar, dentro de casa, o time baiano não sofria uma derrota há vinte e três jogos. No entanto, os números não entraram em campo e o time paulista surpreendeu o Leão na noite desta sexta-feira (3), no Barradão. Com gol de Lincom, de pênalti, o Bragantino venceu por 1 a 0 e chegou ao terceiro triunfo no Campeonato Brasileiro na Série B. O Vitória, sem risco de perder a vice-liderança, volta a campo no dia 11 de agosto, contra o América Mineiro, em Minas Gerais.
FICHA TÉCNICA
SÉRIE B
Vitória x Bragantino
Data: 03/08/2012
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR/FIFA)
Assistentes: Arestides Pereira da Silva Jr. (PR/CBF) e Otávio Correia de Araújo Neto (AL/CBF)
Cartões: Mansur, Nino Paraíba e Uelliton (Vitória) / Preto Costa, Robertinho, Rafael Caldeira e Moreno (Bragantino)
Gol: Lincom (Bragantino)

Público: 12.964
Renda: R$ 177.630,00

Vitória: Deola; Nino Paraíba, Gabriel, Dankler e Mansur; Uelliton, Michel (Marco Aurélio), Pedro Ken e Leílson; Marquinhos (Tartá) e Marcelo Nicácio (Eduardo Ramos). Técnico: Paulo Cesar Carpegiani.
Bragantino: Rafael Santos; Rafael Caldeira, Guilherme e Preto Costa (Robertinho); Victor Ferraz, Serginho, Acleisson, Moreno e Léo Jaime; Malaquias (Andrezinho) e Lincom. Técnico: Marcelo Veiga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo