CidadesGeral

Boulos confirma apoio e presença em manifestação contra fechamento do Odorico

Candidato à Presidência da República pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) no pleito realizado em 2018, Guilherme Boulos, utilizou o seu twitter para se manifestar contra o fechamento do Colégio Estadual Odorico Tavares e garantiu presença em manifestação programada.

 “Todo apoio à luta dos estudantes que ocuparam a escola Odorico Tavares, em Salvador. É lamentável a política de fechamento de escolas do governo baiano. E ainda pior usar a polícia para lidar com quem critica. Amanhã estarei em Salvador e vou expressar meu apoio pessoalmente”, escreveu Boulos em sua página no twitter.

Reprodução: Twitter

Na última terça-feira (22), cerca de 35 estudantes e funcionários ocuparam o Colégio contra o fechamento da instituição, anunciado pelo Governador da Bahia, Rui Costa (PT) em 26 de dezembro de 2019.

Em nota divulgada à imprensa a Secretaria da Educação do Estado da Bahia informou existir um diálogo entre os representantes do Movimento Estudantil e Técnicos da Secretaria. Além de garantir a matrícula dos 176 estudantes em unidades próximas da região do Odorico.

Varelanoticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar