Esportes

Botafogo vence e Corinthians vê rivais se aproximando da liderança

Brenner e Igor Rabelo fizeram a alegria de botafoguenses, palmeirenses e santistas nesta segunda-feira. Com gols da dupla, o Botafogo venceu o Corinthians por 2 a 1, no Engenhão, voltou ao G6 e ajudou a dar um pouco de emoção para a disputa do título do Campeonato Brasileiro. O time de Fábio Carille vê a diferença para os vice-líderes cair para apenas seis pontos.

Com o resultado, o Corinthians se manteve com 59 pontos, enquanto Palmeiras e Santos, que venceram seus jogos no final de semana, estão com 53 pontos. E na semana que vem, o time alviverde, que esta à frente pelo número de vitórias, tem um confronto direto contra o líder, no Itaquerão. Já o Botafogo chegou aos 47 pontos e ocupa a sexta posição.

FICHA TÉCNICA:

BOTAFOGO 2 X 1 CORINTHIANS

BOTAFOGO – Gatito Fernández; Arnaldo, Igor Rabello, Joel Carli e Victor Luis; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo e Marcos Vinicius (Leonardo Valencia) e Rodrigo Pimpão (Guilherme); Brenner (Gilson). Técnico: Jair Ventura.

CORINTHIANS – Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Guilherme Arana; Gabriel (Clayson), Maycon, Jadson (Romero), Rodriguinho e Marquinhos Gabriel (Kazim); Jô. Técnico: Fábio Carille.

GOLS – Brenner, aos 7, Jô, aos 14, e Igor Rabelo, aos 30 minutos do segundo tempo,

CARTÕES AMARELOS – Rodrigo Pimpão, Gabriel, Marcos Vinícius, Rodrigo Lindoso e Jô.

PÚBLICO – 7.566 pagantes.

RENDA – R$ 224.725,00.

ÁRBITRO – Rodrigo Batista Raposo (DF).

LOCAL – Estádio Engenhão, no Rio (RJ).

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar