Esportes

‘Botafogo deve sonhar com o título’, diz Seedorf durante apresentação

O holandês Seedorf concedeu sua primeira entrevista coletiva como jogador do Botafogo nesta segunda-feira (9), no Palácio da Cidade, no Rio de Janeiro. Após receber a camisa 10 do clube das mãos do presidente Maurício Assumpção, o meia agradeceu o carinho da torcida alvinegra e afirmou que veio ao Brasil para ser campeão.
– O mínimo que posso fazer é trabalhar seriamente e procurar jogar em um nível alto. O Botafogo deve sonhar com o titulo do Brasileiro. Penso sempre nisso. Com esses sonhos é que conseguimos. Todos podem ganhar. O caminho é longo e estou aqui para ajudar. Estou a disposição do treinador para somar à equipe – disse.
 Seedorf elogiou o projeto do Botafogo e explicou porque escolheu assinar com o alvinegro até 2014.
– Se tivesse que vir para o Brasil, o Botafogo era uma opção séria. Foi o que disse no primeiro encontro. Tinha que ter um projeto onde poderia contribuir não só tecnicamente, mas no geral. Botafogo conseguiu cumprir isso. Tem um projeto ambicioso de voltar a ser conhecido mundialmente. Os últimos dez jogos o time não foi na Libertadores, mas estava crescendo e percebia uma melhora – completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo