Esportes

Botafogo derrota o ABC e conquista o título da Série B do Campeonato Brasileiro

ABC X BOTAFOGO - 2015O Botafogo confirmou o favoritismo e se sagrou campeão da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca venceu o ABC por 2 a 1, no estádio Mané Garrincha, nesta sexta-feira, e antecipou o título a uma rodada do fim da competição. Com 71 pontos, o time de General Severiano confirmou a boa campanha e levantou, após alguns adiamentos que incomodaram os torcedores, a taça. Para o ABC, a partida não interferiu. O clube, na 18ª posição com 32 pontos, já estava rebaixado.
FICHA TÉCNICA
ABC 1 x 2 BOTAFOGO
ABC – Saulo; Reginaldo, Adriano Alves, Luizão e Ednei; Fábio Bahia, Rafael Miranda, Erivélton (Romarinho) e Ronaldo Mendes (Jandson Chiclete); Bismark e Pingo (Rafael Silva). Técnico: Sérgio China.
BOTAFOGO – Jefferson; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Diego Giaretta; Rodrigo Lindoso, William Arão, Fernandes (Elvis) e Daniel Carvalho (Lulinha); Neilton e Navarro (Ronaldo). Técnico: Ricardo Gomes.
GOLS – Roger Carvalho, aos 11, Erivélton, aos 23, e Willian Arão, aos 32 minutos do primeiro tempo.
CARTÕES AMARELOS – Luizão, Rafael Miranda, Luizão, Adriano Alves e Romarinho (ABC); Daniel Carvalho e Ronaldo (Botafogo).
ÁRBITRO – Rodrigo Batista Raposo (DF).
RENDA E PÚBLICO – Não disponíveis.
LOCAL – Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).
Estadão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo