BahiaPolícia

Bom Jesus da Lapa terá Base Avançada do Cerrado

Após reunião com membros da Secretaria de Segurança Pública do estado da Bahia, foi confirmado e divulgado nesse sábado dia (08) de maio que não será mais criada a nova companhia de Polícia Militar Especializada, qual seria batizada de CIPE/Velho Chico, em Bom Jesus da Lapa, como foi divulgado anteriormente pelo prefeito municipal. 

Em ofício encaminhado ao prefeito, ex-prefeito e ao deputado federal, Sérgio Brito, membros da secretaria estadual de segurança informa que será criada uma “base avançada” do CIPE/Cerrado”, e terá um efetivo suficiente para atender a demanda.

O Cerrado atenderá os municípios do território Velho Chico, sendo: Carinhanha; Malhada; Serra do Ramalho; Feira da Mata; Brotas de Macaúbas; Ibotirama; Igaporã; Matina; Morpará; Muquém de São Francisco; Oliveira dos Brejinhos; Paratinga; Riacho de Santana e Sítio do Mato. 

A notícia anterior afirmava que seria criada uma nova CIA, a CIPE/Velho Chico, mas o ofício deixou claro que será instalada uma base avançada da CIPE/Cerrado. 

A “Base avançada do Cerrado” contará com dezenas de policiais e dará forte apoio no combate ao crime no território. Alerta Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo