Cotidiano

Bolsonaro rechaça chapa com Mourão: ‘No meu entender, seria um bom senador’

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) praticamente descartou a reedição da chapa com o seu vice, Hamilton Mourão (PRTB) para as eleições de 2022. Em entrevista para a revista Veja, Bolsonaro disse que o seu vice precisa ‘ter algumas caraterísticas’.

“Tem que ajudar no tocante ao voto também. Então, o pessoal diz pra mim: “Ah, o vice ideal é de Minas ou do Nordeste”. Então, tudo isso a gente vai botando na mesa. O Mourão, por exemplo, eu acho que não está fechada a porteira para ele ainda. Agora, o Mourão não tem a vivência política. Praticamente zero. E depois de velho é mais difícil aprender as coisas. Mas no meu entender, seria um bom senador”, afirmou o presidente.

A pouco mais de um ano do pleito e ainda sem partido, Bolsonaro disse que tem negociado sua filiação a legendas de sua base aliada, mas que ainda não há definição enquanto ao seu futuro político.

“Sobre o partido, eu não vou fugir de estar no PP, PL ou Republicanos. Não vou fugir de estar com esses partidos, conversando com eles. O PTB ofereceu pra mim também”, revelou.

Bahianoticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo