Cotidiano

Bolsonaro mostra celular e ataca Moro: “Mentira deslavada”

O presidente Jair Bolsonaro rebateu as acusações do ex-ministro Sérgio Moro e disse que não pediu relatório de inquéritos da Polícia Federal. “Em nenhum momento pedi relatório de inquéritos. Mentira deslavada”, declarou, em coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (5).

O gestor federal mostrou no próprio celular o restante da conversa que teve com Moro, que já havia sido vazada previamente por ele ao “Jornal Nacional”. No trecho, Moro faz um comentário sobre uma notícia do site O Antagonista que fala sobre investigações da PF contra deputados. “Isso é fofoca. Tem um departamento atundo por requisição no inquérito da fake news que foi requisitado pelo Minstro Alexandre de Moraes”, escreveu o ex-magistrado.

coletiva%20bolsonaro%203

Bolsonaro também disse que Moro cometeu crime federal ao vazar informações para a TV Globo. E também negou que ele e os filhos estejam sendo investigados pela PF.

“Eu lamento uma pessoa como o senhor Sergio Moro, com o passado que ele teve, importantíssimo, caçando bandidos, corruptos… Lamento ter esse fim. Não quero falar nada de mal dele, fez muita coisa boa no governo, em outras deixou a desejar. Vou ler com atenção o processo para responder às demais acusações dele.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios