Cotidiano

Bolsonaro e Mourão ficam irritados após governador do Rio divulgar conversa com o vice

Em viagem oficial à Índia, o presidente Jair Bolsonaro ficou irritado após o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), gravar um vídeo em que conversa com Hamilton Mourão (PRTB), presidente interino, e o chama de “presidente”.

Nesta segunda-feira (27), ele disse que acha “que não é usual alguém fazer isso”. “Eu não gostaria que fizessem comigo, o que se trata por telefone, tem que ser reservado”, acrescentou.

Hamilton Mourão também destacou nesta segunda que não gostou de ter tido sua conversa divulgada publicamente.

“Em relação ao governador Wilson Witzel, ele diz que foi fuzileiro naval. Eu acredito que ele esqueceu a ética e a moral, que caracterizam as Forças Armadas, quando saiu do Corpo de Fuzileiros Navais. Nada mais eu tenho a dizer a respeito”, falou.

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">Solicitei ao presidente da República em exercício, Hamilton Mourão, e ao Ministério da Defesa apoio para o envio de água potável às pessoas atingidas pelas chuvas no Norte/Noroeste do RJ. A ajuda do Governo Federal será fundamental para socorrer a população dessa região. <a href="https://t.co/aweKIMyl33">pic.twitter.com/aweKIMyl33</a></p>— Wilson Witzel (@wilsonwitzel) <a href="https://twitter.com/wilsonwitzel/status/1221567224957280256?ref_src=twsrc%5Etfw">January 26, 2020</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar