BrasilGeral

Bolsonaro diz que há 3 opções para o futuro: “Estar preso, ser morto ou vencer”

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), afirmou neste sábado (28/8) que existe apenas três alternativas para o futuro dele. “Estar preso, ser morto ou a vitória”, listou. Logo em seguida, o mandatário disse que “não existe” a chance de ser preso. “Nenhum homem aqui na terra vai me amedrontar”, acrescentou.

Bolsonaro participou, nesta manhã, do 1° Encontro Fraternal de Líderes Evangélicos, realizado em Goiânia (GO). Além da previsão sobre o futuro político, ele fez alusão aos movimentos previstos para o feriado de 7 de Setembro. “Temos presidente que não deseja nem provoca ruptura, mas tudo tem limite nesta vida. Não podemos continuar convivendo com isso”, assinalou.

Bolsonaro informou que, no Dia da Independência, estará pela manhã na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, e à tarde, na Avenida Paulista. “Tem algo muito mais importante que a nossa vida, é a nossa liberdade”, prosseguiu.

Metrópole

Um Comentário

  1. Siga em frente presidente! O Sr é um homem de bem! O Sr. É um homem de Deus! É ninguém vai destruir o nosso Brasil! O povo está com você! É em 2022 É Bolsonaro reeleito presidente do nosso Brasil , denovo com a força do povo e a bênção do Deus Todo Poderoso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo