Geral

Bolsonaro comemora números que mostram a diminuição da violência no país

Indiretamente o presidente criticou o Globo

O presidente Jair Bolsonaro, comemorou a diminuição da violência no Brasil, a maior redução ocorreu no primeiro ano de mandato, quando o Sérgio Moro era ministro da justiça e segurança pública.

Diziam que a violência aumentaria ​após minha eleição. ​A verdade é que a violência caiu. E não apenas caiu: em 3 anos de Governo, o Brasil bateu recorde em queda de homicídios e atingiu os menores índices em quase 15 anos.​ ​São fatos que ninguém pode negar.

– Esses feitos ocorrem justamente no período em que o combate ao narcotráfico e ao crime organizado, o apoio aos agentes de segurança e a defesa dos cidadãos de bem passaram a ser prioridade no Brasil. Com isso, estamos colocando um ponto final na inversão de valores.

– Falsos especialistas, impossibilitados de negar a realidade, estão chegando ao ponto de afirmar, entre outros absurdos, que a queda histórica nos índices de mortes violentas se deve à “profissionalização” dos bandidos.

– Em 3 anos aumentamos investimentos, demos respaldo às forças de segurança, batemos recordes de apreensão de drogas e prejuízos ao crime, ampliamos acesso a armas legais a cidadãos de bem etc. Mas para os “especialistas” a queda da violência seria apenas uma grande coincidência.

– É vergonhoso que o empenho de parte da mídia esteja mais voltado a desmerecer nosso trabalho do que celebrar os resultados históricos, assumindo mais o papel de militantes do que de profissionais. Porém, sabemos que se a violência tivesse aumentado, esses culpariam o Governo.

– Ainda há um longo caminho pela frente. Pegamos um país entregue à corrupção moral, política e econômica. Não se muda essa realidade catastrófica do dia pra noite. Mas cada vida salva das mãos do crime é importante. Por isso seguiremos trabalhando sem descanso pelos brasileiros!” Disse Bolsonaro em vários Twetts.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios