BrasilGeral

Bolsonaro afirma que está ‘pagando a conta’ dos governos do PT

O presidente Jair Bolsonaro criticou nesta quinta-feira, 17, os governos petistas de Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, principalmente pelos erros na gestão da economia e pelos escândalos de corrupção. As declarações foram dadas durante conversa com apoiadores que o esperavam na porta do Palácio da Alvorada.

Segundo Bolsonaro, o atual governo “está pagando a conta [da gestão] dos caras lá de trás”. “Alguns me criticam porque eu estou concluindo obras do PT. É verdade. Só que o PT não deixou obra inconclusa fora do Brasil”, disse o presidente.

“Vamos parabenizar o PT. Foi quase meio trilhão de reais que saiu do BNDES. Vocês conhecem um empresário socialista? Eles falam em dividir renda, mas  não têm empresas”, completou Bolsonaro.

O presidente também voltou a criticar as medidas restritivas impostas por prefeitos e governadores durante a pandemia de covid-19. “A gente agradece o agronegócio. Vocês não pararam. Eu não fechei nenhum botequim, eu não tirei emprego de ninguém. Falei que o vírus tinha seus problemas, mas o desemprego também mata. E mata mais do que o vírus”, afirmou. “Essa desgraça toda tirou o ganha-pão de quase 40 milhões de informais no Brasil.”

Revista Oeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo