BrasilGeral

“Bolsonaro acorda pensando na minha sunga apertada”, diz Doria

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), respondeu nesta sexta-feira (11) os novos ataques de presidente Jair Bolsonaro em sua live semanal. O chefe do Palácio do Planalto criticou o tucano por tomar banho de sol sem máscara em um hotel do Rio, no domingo passado (6).

“Vemos um governador de um estado, que não vou falar qual é, que fecha o estado e vai para Miami, e agora foi plotado num hotel do Rio de Janeiro com a sunguinha apertadinha. Ninguém sabe quem é… é o sunguinha apertadinha”, afirmou Bolsonaro, durante sua live desta quinta-feira (10). “Você tem que dar exemplo. Mas ele é um péssimo exemplo pela canela fina”.

Doria rebateu. “Depois de ter tomado duas doses de antirrábica, [Jair Bolsonaro] passa de raivoso para apaixonado. Ele dorme sonhando com minha calça apertada e acorda pensando na minha sunga apertada”, escreveu, no Twitter. “É muito amor. Tonho da Lua deve estar morrendo de ciúmes”, acrescentou o tucano, em alusão a um dos apelidos de Carlos Bolsonaro nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo