NEWSPolícia

Blogueira Clarynha Sousah é presa suspeita de matar mulher esquartejada

Suspeita tem tatuagem do PCC, ela teria tirado foto ao lado do corpo da vítima, possibilitando a identificação.

Maria Clara Sousa Nunes Bezerra, conhecida como Clarynha Sousah, é suspeita de mandado matar Silvana Rodrigues de Sousa, 21. O crime aconteceu em Teresina, no Piauí em 23 de junho de 2024. A vítima foi enforcada, esquartejada e enterrada em uma cova rasa, em uma área de mata.

Clarynha Sousah era uma espécie de juíza da facção

Conforme a polícia, Maria Clara era a responsável por determinar as “penas disciplinares”, ou seja, uma espécie de “juíza” dentro de uma facção criminosa. A jovem teria feito uma foto ao lado do corpo de Silvana. A imagem abriu debates nas redes sociais e Clarynha Sousah, acabou identificada.

Inicialmente a jovem armou uma emboscada contra Silvana após suspeitar que ela estava repassando informações sigilosas a uma facção rival. Posteriormente, o crime aconteceu, numa residência na Vila da Guia, na zona sudeste de Teresina.

Não satisfeita como a morte por enforcamento Clarynha Sousah determinou esquartejamento da vítima e sepultamento. A ocultação do cadáver tinha objetivo de atrapalhar as investigações.

Ainda conforme a polícia, Clara se passava por blogueira nas redes sociais.

Blogueira do Piauí
Blogueira tem tatuagem do PCC da perna. — Foto: divulgação

O caso está sob investigação no DHPP – Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil. O delegado do caso é Bruno Ursulino, que localizou a prendeu a suspeita, na segunda-feira (8).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios