Slide

Bispo afirma que a Globo é diabólica e convida católicos e evangélicos a boicote

Sacerdote criticou as novelas da emissora as considerou com destruição da família.

O bispo católico dom Celso Antonio Marchiori, 59 anos, durante sermão no dia da padroeira do Brasil, 12 de outubro, na diocese de Apucarana – Paraná, convidou os católicos e até evangélicos a boicotar a Rede Globo, Marchiori pediu aos Cristão para não assistirem as novelas e classificou a emissora com Diabólica. “Com suas novelas, com seus programas, ela não cuida da palavra de Deus, não; está nos conduzindo para o abismo, para a perdição.”“Faço um apelo a todos os católicos, e a muitos de nós que temos evangélicos em nossas famílias também. Vamos nos unir, todos, contra esse espírito diabólico que a Rede Globo tem espalhado contra o país.” Por varias vezes o religioso foi aplaudido pelos presentes.

Segundo pessoas ligadas ao bispo, ele estaria farto com o que considera destruição da família: se referindo a exibição das tramas transexuais, gays, de criminosos e ou traficantes e a programas da emissora.

A Globo foi procurada pelo Uol, mas argumentou que não iria se pronunciar sobre o assunto. A CNBB ainda não se manifestou.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar