Cotidiano

Biel: 'Mulher, pra pegar homem, é só abrir as pernas

Cantor Biel está sendo acusado de assédio sexual.

O cantor MC Biel se envolveu em uma polêmica ao ser denunciado por uma repórter do IG por assédio. No mesmo dia da entrevista em que teria assediado a profissional, o músico conversou com o Portal It Pop, da MTV, e foi questionado sobre as provocações aos fãs ao mostrar o corpo.

A publicação explicou ao cantor que certas atitudes dele rendem elogios, mas quando uma mulher faz o mesmo, ela é criticada. Em resposta, Biel disse: “O homem, pra pegar uma mulher, ele precisa de lábia. Ele precisa de talento, né, cara? Porque é difícil. Mulher é bem resguardada. Mulher, pra pegar homem, é só abrir as pernas, parceiro! É fácil!”, afirmou o cantor. “Então, por isso um homem que pega bastante mulher, ele é valorizado. Por quê? Porque é difícil pegar mulher. Sabe? Você tem que desfrutar de um talento. Mulher não, mulher que pega bastante homem é fácil. Ela, tipo, só é fácil. O cara não, o cara pode ser fácil, [mas] não vai pegar mulher. Tem que ter talento, sabe? Tem que pegar… Mulher que vale a pena, eu tô falando. Acho que essa é a diferença”.

O portal ainda questionou se o cantor fazia algo para reverter o machismo predominante no funk. “Eu, até hoje, cara, no meu trabalho, nunca expus mulher nenhuma. Nunca explorei corpo de mulher nenhuma. Acho que, assim, o mais próximo que eu cheguei disso foi um beijo no clipe, sabe? Um beijo tranquilo, coisa nada… Pessoas que eu respeito, que eu contracenei. (…) Eu sempre respeitei. E, em letras de músicas, eu nunca expus a mulher. Eu sempre respeitei muito bem e, pelo contrário, sempre falei muito bem de mulher nas músicas. Acho que, sim, a gente pode mudar esse conceito de que mulher que dança funk é tudo, né, piriguete. Que tem como você curtir funk e, sei lá, cara, ser vista como uma mulher que curte sertanejo, uma mulher que curte rap, sei lá”, respondeu ele.

Por fim, o músico ainda comentou sobre os rumores em torno de sua orientação sexual: “tenho minha sexualidade muito bem definida. Muito bem, não tenho dúvida alguma. Sou tarado por vagina. E isso não me incomoda, porque falar, eles falam o que querem, agora, tem fundamento? Nem sempre. Eu sei o que eu sinto e quem me conhece sabe. Quem tá falando de fora, não me conhece. Conhece o Biel, conhece o trabalho do Biel, o que a mídia mostra sobre o Biel, mas a ‘pessoa do Biel’, não. Então, pra mim, não tem fundamento nenhum comentário assim”. *Correio.

Veja mais

“Muito triste com esse assunto e quero que ele suma”, diz Biel sobre acusação de assédio

Repórter acusa Biel de assédio sexual

Após recusar atuação em clipe por ciúmes, ex-namorada de Biel está confirmada em Malhação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios