Entretenimento

Biel grava pedido de desculpas a repórter por assédio; outra jornalista o denuncia

BIELA polêmica envolvendo o MC Biel acaba de ganhar mais capítulos. Depois de ser acusado por uma repórter da iG, que pediu para não se identificada, o cantor também foi denunciado por uma jornalista do Portal da Música. Segundo o Portal da Imprensa, o relato do assédio foi feito por um colega de trabalho em sua página no Facebook, “Sobre todo esse caso do Biel: no mesmo dia e local em que houve a polêmica entrevista pro iG, ele também recebeu o site para um bate papo.
A minha parceira, que ficou responsável pela entrevista, voltou sem graça, pois antes de dar início à conversa, ele soltou um: ‘não quer fazer no meu colo?’. E minutos depois, no meio de uma pergunta sobre o disco novo: ‘você gosta de churros? Eu tenho um aqui'”, escreveu.
Ele explicou que decidiu não publicar a matéria e que, na época, não comentou sobre o sobre o assunto pelo respeito com a assessoria da Warner Music (a entrevista foi realizada no escritório da empresa). “Em meio a todo esse burburinho, fica impossível não se posicionar”, finalizou.
Na noite desta terça-feira (7), o cantor gravou um vídeo, no interior de São Paulo, em que pede desculpas a repórter do iG. Segundo o portal O Dia, ele disse estar “arrependido de ter feito a brincadeira e que se desculpará com as mulheres do Brasil”.
A decisão de produzir o material aconteceu após o encontro com presidente da Warner Music que constatou os graves problemas trazidos para a imagem do músico. A informação da gravação do vídeo foi confirmada pela sua assessoria e deve ser divulgado nesta quarta-feira (8). Confira partes de umas das entrevistas do cantor:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo