Geral

Béu Rocha fala sobre saída de Edinho do PMDB, oposição e eleições 2016

BeU-ROCHA-CRIATIVAApós uma foto onde aparece o ex-presidente do PMDB de Mutuípe Edson Pereira (Edinho) ao lado do Prefeito Carlinhos (PT) e o vereador Lek (PRB), o ex-prefeito Béu Rocha, atual presidente do partido quebrou o silêncio e falou sobre o assunto.
Na entrevista cedida a um repórter da emissora de radio local, Béu afirmou ter reagido com naturalidade ao ouvir a notícia, “o ex-presidente do PMDB não exercia a função de presidente nem para ler os ofícios que recebia, ao ponto de na campanha de deputados eu sofrer uma pressão muito grande, inclusive a carta de demissão ele fez ao partido renunciando ao cargo de presidente, me obrigando a ir conversa com a família para que naquele momento ele não tomasse posição de debandar do partido, tomando caminho diferente daquele do nosso pensamento”.
Béu também não se mostrou surpreso da afirmação de que Edinho teria perdido a presidência do partido a força “…as pessoas que querem arranjar um motivo para migrar para uma posição adversa da que está, tem que arrumar um motivo”. O atual presidente do PMDB ainda enfatizou o desleixo de Edinho com o partido, não tendo informação de quanto vencia o mandato a qual exercia.
 
Possibilidade de Edinho assumir a diretoria de esportes
Cabe ao prefeito de Mutuípe julgar a competência da administração dele…, vou torcer até, que preste um bom serviço no esporte”.
Béu disse não acreditar que Edinho tenha sido maltratado dentro do partido e que buscou junto à família um encontro com ele para informar que um novo diretório estava sendo montado.
Oposição enfraquecida com a migração de pessoas da oposição para situação?
Pelo contrário, a oposição tem dado uma demonstração de deixar todos os eleitores, todas as lideranças a vontade, acompanhei um pronunciamento do vereador Paulo Argolo (PCdoB) há dias atrás na sessão de reabertura dos trabalhos da câmara de vereadores, onde ele demonstrava a insatisfação dele em quase seus 30 anos na vida pública, ele se dizendo que não é mais candidato a vereador e eu o dizia naquele momento que essas coisas acontecem comigo e me serve de estimulo, quanto mais as pessoas fazem isso comigo mais me estimulam a trabalhar, só fico triste com as pessoas que saem daqui pra lá, da oposição para a situação e não transmitem os verdadeiros motivos, esse aqui do ex-presidente do PMDB está claro, foi levado para ocupar um cargo na administração, certamente ele busca galgar tanto o lado financeiro quanto o político, outros também que migraram pra lá, uns dizem que é para prestar serviço aos seus eleitores e ao povo de mutuípense, não é verdade! Isso cabe aos eleitores que acompanharam o período administrativo até 2000 e o de 2000 a 2015″.
Essas saídas não enfraquecem o partido?
“Pode até fazer falta, mas quanto você fala daqueles que saíram da oposição para a situação se esquece de lembrar quem deixou a situação, por falta de comprometimento do grupo político que está administrado com os demais que o ajudaram a elegê-lo, hoje nós contamos com alguns partidos que pertenciam a situação e que migraram para a oposição, como é o caso do PSB que é um partido que veio completo, como o diretório e os vereadores, Dr.ª Luzia Brito, Zé Carlos, Antonio de André, Genner Campos, Hugo da Farmácia, Didiu e Amigo, e Nem da Polpa, além disso,  Índio Josaphá, que foi candidato muito bem votado e que maltratado pela administração e até pelo partido a que pertencia, ele decidiu buscar a oposição para somar e discordar com o que vem sendo feito nesses 15 anos com os políticos e com a comunidade mutuípense, lembrando também do meu irmão na fé Marivaldo que hoje está no PSC”.  Béu ainda sinalizou que mais pessoas entrarão na oposição no limite máximo de filiação para que não sejam perseguidos.
Pré-candidatura a prefeito em 2016
“Não posso afastar o meu nome das discussões, mas como sempre disse, para que  eu coloque o meu nome para ser julgado pelo grupo político da oposição, é necessário Deus me mostrar que ele agiu na minha vida pública e que ele abrindo a porta para que eu perceba que é uma ação divina, eu coloco meu nome, fora disso eu estou para somar, para unir como venho dando comprovação disso nesses três anos a frente PMDB do nosso município”.
Relacionados
Imbassahy entrega a Béu Rocha o futuro do PSDB em Mutuípe
Béu Rocha vai a Salvador articular eleições 2016
Béu Rocha e Modeir Rauedys se reúnem para discutir eleições 2016

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios