Geral

Béu Rocha e Modeir Rauedys se reúnem para discutir eleições 2016

BEU ROCHA E MODEYR 2A oposição de Mutuípe segue se fortalecendo para as eleições 2016. Depois de confirmar a ida do PSB de Dr.ª Luzia Brito, Hugo da Farmácia, Zé Carlos, Jenner Campos, Vereador Amigo, e Didiu e ainda os candidatos a Vereador em 2012 Índio Josafá e Nem da Polpa. Agora foi a vez de Béu Rocha (PMDB) e Modeir Rauedys (PP) se reunirem para pensar nas próximas eleições.

A conversa aconteceu na tarde desta terça-feira (09), ambos afirmaram que todas as divergências foram esclarecidas e que agora o mais importante é construir com o grupo de oposição, um projeto sólido e capaz de fazer a cidade de Mutuípe avançar de verdade.

BEU ROCHA E MODEYRSegundo informações passada ao Mídia Bahia, Modeir demonstrou o seu desejo de junto com Béu Rocha e o grupo de oposição ter um candidato compromissado com o povo de Mutuípe.

Já o líder do PMDB de Mutuípe, disse que a oposição está trilhando o caminho para vitória em 2016 e afirmou que sempre viu Modeir com bons olhos e que os outros nomes da oposição também devem ser bem avaliados para que no final se tenha o melhor candidato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo