Entretenimento

Betty Faria se defende sobre polêmica com 'gordinhas': 'Calúnia terrível'

BETY FARIAS BETY FARIASBetty Faria marcou presença na abertura do Festival do Rio de Cinema na noite desta quinta-feira, 1º, no Cine Odeon, no Centro do Rio. Após o tapete vermelho e a exibição de um documentário sobre Chico Buarque, a atriz, de 74 anos, seguiu para a festa de abertura, que aconteceu até altas horas em uma casa noturna na região portuária da cidade.

No evento, a atriz – que se divertiu ao lado de Bárbara Paz – foi abordada por alguns fãs para falar sobre a polêmica entrevista que cedeu para a revista “Joyce Pascowitch” de setembro, onde disse que “não gosta de mulheres gordas”: “Tenho repulsa, rejeição”.

Ao ser abordada sobre o assunto, Betty disse ficar muito magoada com toda a repercussão negativa e rebateu. “A verdade é que eu não falei nada daquilo. Sofri uma calúnia terrível. Eu não disse nada da forma que colocaram e estou sendo julgada”, lamentou a atriz.

Betty contou que está tomando medidas judiciais contra a publicação: “Vou processar a revista e quem escreveu aquele absurdo. Já estou tomando as medidas”, disse ela, deixando o evento por volta da 1h da manhã desta sexta-feira, 2.

Em entrevista recente, logo após a revista “Joyce Pascowitch” chegar às bancas, Betty já havia demonstrado incômodo com o assunto. “Estamos com problemas de CPMF, o Brasil em crise, o Rio de Janeiro cheio de armas, a Europa com crise imigratória, tantos problemas… Isso é tão… Que não vou nem falar sobre isso”, limitou-se a declarar ela, que já foi garota-propaganda do programa de emagrecimento Vigilantes do Peso.

Ego

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo