Cotidiano

Bernardinho rebate Giba e afirma que Seleção não entregou jogo no Mundial de vôlei

BERNARDINHODepois de Giba, ex-jogador da Seleção brasileira de vôlei, afirmar que o Brasil entregou o jogo contra a Bulgária, no Mundial de 2010, o técnico da Seleção, Bernardinho, deu uma entrevista ao jornal Folha de São Paulo rebatendo a acusação de não ter dado uma resposta à imprensa após o jogo.
“Eu fui à coletiva de imprensa no dia do jogo em que perdemos para a Bulgária, fui o último a sair da sala, após responder absolutamente todas as perguntas dos jornalistas, tem a minha declaração oficial no site da competição e não sei por qual motivo houve uma afirmação contrária a isso”, disse o técnico.
Na declaração que está no site da FIVB (Federação Internacional de Vôlei), Bernardinho afirmou que não pediu para o grupo perder a partida. No entanto, Giba citou a entrevista coletiva realizada, com a presença dos jogadores, no Brasil, que não contou com a participação de Bernardinho.
O Brasil perdeu para a Bulgária, em 2010, e parou em outro grupo por causa do resultado no Mundial da Itália. A Seleção foi vaiada e, na época, os jornais italianos fizeram manchetes sugerindo uma marmelada da Seleção brasileira.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios