Entretenimento

Belo é reintegrado ao ‘Gigantes do Samba II’: ‘Começamos assim e vai continuar assim’

GIGANTES DO SAMBAApós ser desligado do ‘Gigantes do Samba II’, o cantor Belo anunciou seu retorno ao projeto com os cantores Luiz Carlos e Alexandre Pires. Em vídeo divulgado no Instagram do grupo, na madrugada desta quinta-feira (3), o cantor decidiu pedir desculpas pelos “desencontros”. “Independente do projeto, hoje eu vim aqui me desculpar com os meus amigos pelos desencontros que tivemos.O ‘Gigante’ começou assim e vai continuar assim”, declarou.
O artista tinha sido afastado na última semana por não cumprir os compromissos e por “falta de verdade” com os outros integrantes e equipe. “Belo viajou a lazer e ao retornar, alegou problemas pessoais graves e recebeu apoio de Luiz Carlos e Alexandre Pires, que se propuseram a ajudá-lo no que fosse possível”, disse uma nota publicada pelos cantores na ocasião, que então expuseram sua surpresa ao descobrir que o cantor realizou um show quando disse não ter condições para tal.

Acredita-se também que outras razões para o afastamento de Belo tenham sido a suposta crise no casamento com Gracyanne Barbosa e uma dívida de R$ 700 mil que Belo ainda teria com o empresário Amadeu Carvalho, proprietário da boate Pink Elephant, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Belo fará shows todas as quintas-feiras na casa para sanar a dívida.
BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo