Cotidiano

Bellintani responde ‘corneta’ de Rui Costa sobre o Bahia: ‘Declaração inadequada’

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, se manifestou nesta sexta-feira (7) a respeito das críticas do governador Rui Costa sobre as atuações da equipe na Copa do Nordeste e no Campeonato Baiano. Para o mandatário tricolor, o gestor fez uma “comparação infeliz” ao relacionar a Covid-19 com a “falta de ânimo” dos jogadores em campo .

“Achei uma comparação absolutamente infeliz. Sabemos que o rendimento está bem abaixo do esperado. Os atletas estão sendo cobrados e eles próprios estão se cobrando. Estamos devendo mesmo, mas achei a declaração inadequada”, declarou ao Bahia Notícias.

Durante o “Papo Correria” realizado na noite da última quinta-feira (6), Rui Costa disse estar triste com o desempenho do Esquadrão de Aço e não poupou a corneta para o estilo de jogo da equipe comandada por Roger Machado.

“Assisti o jogo até o final com profunda tristeza. Na quarta-feira o Bahia entrou com um jogador a menos. Não tem condição desse estilo de jogo de ter alguém cravado dentro da área não existe mais. Quando você entra com essa filosofia, é jogar com um a menos. Parece que o time inteiro pegou Covid. Estão sem ânimo, desanimados em campo”, disse.

Em crise com o seu torcedor, o Bahia tenta amenizar a situação difícil na decisão do Campeonato Baiano contra o Atlético de Alagoinhas. A partida será neste sábado (8), às 16h30, no estádio de Pituaçu. Para ser tricampeão estadual, basta o triunfo.

BN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios