Entretenimento

Beijo de língua: você está fazendo isso certo?

BEIJO DE LINGUAEu nem devia estar aqui falando como se deve beijar ou não, afinal cada um faz o que quiser e beija como bem entender, né? Também não tenho a intenção de dizer que sou especialista em beijo, mas veja bem… o básico todo mundo precisa saber e tem gente que nem isso.

Então vou falar mesmo assim…

Não sei vocês, mas pra mim beijo é passo eliminatório na relação. Ficar uma vez com quem não beija bem, acontece… mas se apaixonar, só se o beijo for bom, pelo menos pra mim. Se você parar pra analisar, vai perceber que o beijo diz muito sobre o comportamento do outro, principalmente no sexo.

É verdade! Faça esse teste. Gente que beija sem muito envolvimento, que você não sente a entrega, a respiração, as mãos lhe apertando com mais força quando a língua entra no jogo, fatalmente será um parceiro frio na cama. Mas isso é assunto para uma outra hora.

O tema aqui hoje é a língua! Esta parte essencial no beijo, mas que algumas pessoas não fazem a menor ideia de como usá-la durante o processo. Primeiramente, listarei abaixo pontos importantíssimos, baseados em opiniões minhas e de amigos que colhi depoimentos. Sendo assim, atentem para estas coisas que você NÃO DEVE fazer com a língua ao beijar.

1 – Jamais, nunca e em hipótese alguma, comece um beijo já enfiando a língua na boca da pessoa. Ainda que você esteja no meio da transa, deixe a língua para um segundo movimento, ok? Principalmente se for o primeiro beijo. É irritante e broxante, você se aproximar para encostar os lábios e o outro já estuprar a sua boca com a língua.

2 – Língua não é enxaguante bucal, então não fique rodando entre os dentes do parceiro como se quisesse fazer um reconhecimento da arcada dentária da pessoa. O que você acha bacana, nem sempre é agradável para o outro, entendeu?

3 – Língua não é chuveiro para lavar o rosto alheio. Obviamente, em alguns momentos mais quentes, ela escapa e vai lambendo tudo mesmo… pescoço, nuca, orelha… mas isso só de vez em quando. Claro que é normal molhar um pouco, mas lamber a bochecha e o nariz, já é over.

4 – Língua não é estátua para ficar parada. Use! Beijo morno demais não excita ninguém.

É preciso entender que a língua é o ponto alto do beijo… o ápice. Por isso ela é um trunfo que deve ser deixado para o momento mais quente. Se você já começa o beijo com língua saindo por todos os lados, a parada perde o mistério.

Antes de tudo e qualquer coisa, relaxe os músculos da face… deixe o maxilar soltinho. Tem gente que parece que tem preguiça de abrir a boca pra beijar. Mas não precisa escancarar querendo engolir o outro, encontre um meio termo.

Comece a beijar de maneira mais lenta, vá reconhecendo os lábios da pessoa, brinque se afastando e depois aproximando. Aumente a pressão do toque chegando mais perto e também pressionando mais o corpo do parceiro. Ao primeiro sinal de uma respiração mais ofegante, é hora de você arrasar. Introduza a sua língua, inicialmente, de uma maneira mais delicada e depois… depois fica por sua conta porque também não posso ensinar tudo, né?

O importante é que agora você já sabe o momento exato de usá-la! Então faça o beijo valer a pena e deixe que ele seja inesquecível.

De nada!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios