Cotidiano

Bebê nasce em viatura da Polícia Militar

Policiais que faziam ronda na praça Nelson Mandela, na Liberdade, passaram por uma situação diferente na noite da última segunda-feira (1º). Enquanto passavam pelo local em uma guarnição da 37ª CIPM, o grupo foi interpelado por um homem que pedia ajuda para levar sua esposa grávida e com nove meses até um hospital. A viatura prontamente atendeu o pedido, mas o bebê acabou nascendo no meio do caminho com a ajuda dos militares.

“Estávamos intensificando o policiamento quando nos deparamos com o senhor bastante nervoso solicitando apoio. Pegamos a esposa dele em casa e seguimos para a maternidade, sempre orientando ela para ficar de forma mais confortável. Porém, quando estacionamos na porta da unidade médica, ela começou a dar à luz”, disse.

“No estacionamento nasceu um menino com minha ajuda e do motorista soldado PM Thiago Requião Costa. Nos sentimos privilegiados em poder prestar esse apoio à família e colocar, em segurança, uma vida no mundo”, completou.

Logo após o parto, os policiais chamaram a equipe médica da maternidade Tsylla Balbino. Mãe e bebê receberam os primeiros atendimentos e passam bem.

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar