Cotidiano

Bebê morre no PR ao ser esquecido pela mãe dentro de carro

Um bebê de um ano morreu dentro de um carro em Foz do Iguaçu, na região oeste do Paraná, na sexta-feira (5). A suspeita é a de que a mãe tenha esquecido o filho no veículo ao achar que ele já estava na escola. A Polícia Civil investiga o caso.
A mulher é mãe de mais duas crianças e, em estado de choque, precisou ser internada em um hospital de Foz do Iguaçu. Ela ainda não foi ouvida.
Veja também
Morre bebê com microcefalia no Piauí, o quinto após epidemia
Extremo Sul: Morre bebê abandonado em matagal pela mãe
Hospital improvisa garrafa no lugar de máscara de oxigênio e bebê morre
Até o momento, apenas o pai foi interrogado pela polícia. O marido relatou que a esposa contou a ele que saiu de casa no início da manhã, com dois filhos, para deixá-los na escola. O mais velho desceu no colégio; no entanto, o mais novo, ficou na cadeirinha, no banco de trás.
sem_titulo_fYGMyiw
O marido disse ainda que a esposa contou que foi para o trabalho e que deixou o carro no estacionamento. Ainda segundo o pai, a mãe só chegou em casa por volta das 17h. Foi quando ele, ao entrar no veículo para buscar os filhos na escola, notou o bebê esquecido na cadeirinha.
Por fim, o pai afirmou à polícia que chamou o socorro imediatamente, mas que o menino já não se mexia mais. O corpo da criança foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Foz do Iguaçu. A suspeita é a de que o bebê tenha morrido por asfixia. Um laudo oficial do IML deve apontar a causa da morte.
Veja mais
Cristo é eleito o ponto turístico mais bem avaliado do país e o 9º do mundo
Gol é multada em R$ 31,5 mil por cadeirante que se arrastou para embarcar
Lula diz que jornalistas deveriam “falar com a Polícia Federal”
A Polícia Civil de Foz do Iguaçu informou, por meio de nota, que iniciou, no mesmo dia, inquérito policial para apurar os fatos ocorridos. Ainda conforme a polícia, pelo fato de a mãe ainda estar internada em estado de choque, ela será ouvida em um momento oportuno, após se recuperar.
O velório do bebê ocorre na manhã deste sábado (6), na Igreja Batista, no Centro da cidade. O sepultamento está marcado para as 14h, no Cemitério Jardim São Paulo. G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo