NEWS

Bebê é hospitalizado com marcas de mordida no corpo e ferimentos no pênis

MENINO MORDIDOUm menino de um ano e quatro meses foi hospitalizado em um pronto-socorro de Manaus (AM), neste domingo (12), com marcas de mordida pelo corpo, hematomas de espancamento e ferimentos no pênis. A mãe do bebê foi encaminhada à polícia para prestar depoimento e sustena que a criança caiu do velocípede. “A criança chegou chorando.

A mãe, super fria, chegou dizendo que a criança tinha caído do velocípede. Achei muito estranho porque a gente conhece quando a criança cai e ele estava cheio de mordidas pelo corpo inteiro, perna, tronco, cabeça, bochecha, inclusive na área genital.

O ‘pintinho’ dele estava dilacerado com mordias”, disse a pediatra Aline Coelho Cordeiro. Ao G1 a médica relatou que a equipe do hospital questionou a mãe e o padrasto do bebê – de 22 e 17 anos, respectivamente – sobre a causa dos ferimentos.

Segundo relatou, a mãe contou que o bebê caiu do velocípede, depois ela mudou de assunto e disse que tinha dormido e acordado com a criança daquele jeito. O bebê ficou em observação por três horas, fez exame de raio-x e foi avaliado por um pediatra, um cirurgião e um ortopedista. “Ele não tem sinais de fratura. A única coisa que está ruim é a urina.

Como o ‘pintinho’ dele foi muito mortido, ele não está conseguindo urinar”, disse Aline. Familiares da mãe da criança mantiveram a informação de que o bebê havia caído da escada, mas que ele estava bem. A mãe e a criança foram encaminhadas para o Instituto Médico-Legal para realização de exames de corpo delito, antes de seguirem para a Delegacia Especializada de Assistência e Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

A delegada titular Juliana Tuma afirmou que o foi instaurado flagrante e a perícia do IML poderá identificar a natureza das mordidas. “Esse caso da lesão corporal deixou toda a equipe da delegacia sensibilizada. Iniciamos as diligências no sentido de apontar a natureza das mordidas, até para que a gente verifique se a mordida foi feita por um adulto, uma criança, se foi por alguém que usa ou não aparelho (dentário)”, disse. O menino foi encaminhado ao serviço de acolhimento institucional, onde ficará até o caso ser elucidado.

Leia mais

Homem é assassinado com diversos disparos de pistola em Milagres

Estatal de MG fechou acordo com pai de Aécio na época que tucano era governador

Se viesse hoje, Jesus Cristo seria considerado “extremista”, afirma erudito

A estreita relação que Dilma quer esconder

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios