Entretenimento

BBB17: Elis é eliminada com 80,32% dos votos

Apelidada de “Mensageira do Caos” por Tiago Leifert, Elis estreou no paredão após ser indicada pelos líderes Emilly e Daniel

eliss

A comerciante Elis Gonçalves, 40 anos, é a quinta pessoa eliminada da casa do Big Brother Brasil 17. A sister disputou a permanência na casa em paredão triplo com o advogado Ilmar e o agente de trânsito Daniel. Elis foi foi eliminada com 80,32%.

A eliminação da sister confirmou a enquete realizada pelo Metrópoles no Facebook. Ela teve 9,4 mil votos, contra 2,2 mil de Daniel e 924 de Ilmar.

Apelidada de “Mensageira do Caos” por Tiago Leifert, Elis estreou no paredão após ser indicada pelos líderes Emilly e Daniel, no último domingo (26/2). Como justificativa, os brothers acusaram a brasiliense de mentir e manipular o jogo.

Ainda na noite do paredão, Elis foi “enquadrada” pelos outros brothers. Questionada sobre as inúmeras histórias contadas por ela que não correspondem à realidade, Elis se defendeu falando que os colegas estão enganados sobre ela.

Durante a discussão, Marcos ameaçou sair da casa se o público votar para que ela fique. “Elis, só te digo uma coisa: se você ficar, eu peço pra sair”, disse Marcos, indignado, após a sister afirmar que ele pediu R$ 400 mil para não colocá-la no paredão.

O médico não deixou a frase passar e rebateu. “Você tocou em uma calúnia absurda. Elis, eu sou cirurgião plástico, mas suspeito inclusive que você tenha um quadro de esquizofrenia”, disparou o brother. “Se você ficar, você é a prova de que esse programa aqui não vale nada. Você tem que sair imediatamente. Essa é a minha visão. Elis, você pirou. Não dirige mais a palavra a mim”, completou.

Casamento
Ao sair da casa, Elis foi pedida em casamento pelo companheiro Luiz Carlos. Após ouvir a frase: “Você quer casa comigo?”, ela pulou e gritou diversos “sims”. Informações do site Metrópoles.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios