Entretenimento

BBB16: Brothers suspeitam que prova da liderança será anulada

Tamiel e Juliana foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter

Tamiel e Renan foram os últimos a desistir da prova da liderança do Big Brother Brasil 16, já nesta sexta-feira (19), mas a possível vitória dos dois já está sendo questionada. Enquanto telespectadores agitam as redes sociais do lado de fora contestando o triunfo, dentro da casa os brothers também estão desconfiados.

Brothers suspeitam que prova da liderança sera nuladaPrimeiro, o próprio Renan afirmou que só vai comemorar quando o apresentador Pedro Bial confirmar que ele e Tamiel são líderes. Munik também estranhou. “Até agora eles não falaram nada. Nem liberaram o quarto”, observou Pequi.

Internautas que acompanharam a prova ao vivo afirmam que Tamiel dormiu durante a prova, assim como Juliana, da penúltima dupla a ficar na prova, com Cacau. A sister chegou a afirmar que “sonhou”. Renan foi outro que teria cochilado rapidamente durante a prova, o que seria proibido, por se tratar de uma disputa de resistência – estas proibições, normais na história de provas de resistência, não foram destacadas pelo apresentador Pedro Bial dessa vez.

Os termos Tamiel e Juliana foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter brasileiro. Se o Bial falar que Tamiel e Juliana dormiram, eu vou pular, gritar, chorar de alegria, pq assim a liderança vai pra Munik e Matheus”, afirmou uma internauta. “Até o site divulgou Tamiel e Juliana dormindo na prova.E pode dormir em prova de resistência? Não! Portanto…”, concluiu outro.

Veja mais

Mãe de Matheus, do BBB 16, critica aproximação com Munik: “safado”

Ex-BBBs Fernanda e Blackout são alvo de mensagens racistas na web

Estudante descobre brecha na apuração do BBB e antecipa resultados

Outros internautas afirmaram que Tamiel chegou até a fazer xixi durante a prova. “Se a produção for justa, quem ganha a prova é a Munik e o Matheus, já que Tamiel e Juliana dormiram, e ainda o primeiro fez xixi”. As informações são do Ibahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo