Entretenimento

'BBB15': Amanda descarta novo amor. 'Só transei no primeiro encontro três vezes'

AMANDA - BBB - 15 - BONITAO “Big Brother Brasil 15 ” acabou e, com ele, o polêmico triângulo amoroso formado por Amanda, Fernando e Aline. A vice-campeã, que esperava que seu romance com o carioca desse certo aqui fora, agora está solteira, assim como os outros dois envolvidos. Em entrevista ao jornal “Extra”, Amanda contou que ainda não se encontrou com o produtor cultural para conversar sobre a relação iniciada no reality show e que não pensa em viver um novo amor por enquanto.

“Os homens já tinham medo de chegar em mim. Imagina agora! E eu sou romântica, não tenho essa de sair pegando. Só transei no primeiro encontro três vezes na minha vida”, revelou a empresária, que continua cogitando a possibilidade de posar nua. “Nunca tive pudor com o corpo e acho lindo o nu feminino. Se for uma proposta bacana não vejo porque não fazer”.

Apesar de ter descartado um relacionamento sério com Fernando, depois de pedir o produtor carioca em namoro duas vezes ainda dentro do programa, a ex-sister disse à publicação que pretende conversar com ele: “Acho que ainda não é o momento… Nem nos encontramos direito nestes dias. Mas, claro, precisamos acertar algumas coisas”. Do outro lado, o brother já conversou com Aline, disse que também quer encontrar Amanda, mas garante estar solteiro. “Pretendo falar com ela, sim. Porém, já está tudo definido. O momento agora é voltar a tocar meus projetos”, declarou ele ao site “Paparazzo”, para o qual posou em um ensaio sensual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo