EntretenimentoGeral

BBB13: Yuri chama Natália de vadia e dispara: ‘Toda vez que beber vai pegar em p** de macho?’

BBB - 13 - NATALIAA festa desta quarta-feira (30) rendeu muita confusão e discórdia no BBB13. Quem amava, agora odeia; quem odiava, agora ama. O casal da casa, Yuri e Natália se desentendeu feio. O lutador flagrou a namorada beliscando Eliéser no Quarto Brechó e ficou enfurecido. Ele achou que a namorada estava assediando o modelo e, sem papas na língua, confessou a Fernanda que a gaúcha era uma vadia.

Revoltado, ele foi se deitar e Natália tentou dar explicações. “Yuri, eu belisquei a bunda dele só, ele é meu irmão, não joga tudo fora por causa de uma idiotice. Eu juro pra você!”, disse. “Eu confiei em você. Eu vi, Natália. Te respeitei a noite toda. Você estava se agarrando com o Elieser. Você só gosta de safadeza”, gritou o brother.

Anamara, que, até então, estav do lado de Yuri para tudo na casa, ponderou e defendeu a amiga. “Sábado eu achava que ela tava errada, e agora ela tá certa, seja homem. Ela não fez isso”, disse. Natália se revoltou e desistiu de pedir desculpas: “Quer saber? você não é homem pra mim!”, concluiu.

Mas a briga estava apenas começando. Os demais brothers tomaram as dores da sister e foram dialogar com Yuri, que explodiu. “Quero ir no paredão com esta vadia. Ela pegou no p*** dele”, disse o lutador sobre Eliéser. “Toda vez que beber vai pegar em p** de macho?” disse Yuri para Ivan, que estava por perto. “Se ela faz uma parada desta, minha mãe vai ver, e como fica minha imagem?”, disse o lutador. Nasser foi tentar conversar com Yuri e foi expulso do quarto, com o lutador se segurando para não chegar às vias de fato com o gaúcho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo