Entretenimento

Batedora de panela do 'BBB 2', Tina sai em defesa de Ana Paula

TINA E ANA PAULAO momento que Ana Paula voltou correndo e aos berros para a casa do BBB 16 já entrou para a história do programa como um dos momentos mais escandalosos já registrados no reality.

No mesmo dia, a sister teve uma discussão acalorada com Renan, que a chamou de ‘patricinha’ e ‘insuportável’. Qualquer semelhança com o clássico momento do BBB 2, no qual a participante Tina saiu batendo panelas pela casa, não é mera coincidência. As duas vem sendo comparadas pelos internautas, que já criaram diversos memes comparando as duas participantes.

Leia mais

Artigos relacionados

Presidente Tancredo Neves registra óbito por microcefalia, diz SESAB

Netflix anuncia lançamento da série infantil “Beat Bugs”, inspirada nos Beatles

‘Jornal Nacional’ perde quase um terço do seu público em quatro anos

Atualmente morando em Barcelona, na Espanha, Tina revela em entrevista ao Extra que aprova a reação da jornalista.

“Ana Paula pode se dar bem com essa jogada. Ela teve a chance de ver o que os telespectadores veem e isso pode beneficiá-la muito”, opina a ex-participante, que concorda com as atitudes tomadas por Ana Paula: “Acho que ela fez certo de brigar pelos direitos dela. E se as pessoas falaram mal pelas costas, ela tem mais é que bater de frente mesmo”, comenta.

Para a ex-BBB, no entanto, uma das desvantagens de voltar para o jogo é que a convivência vai inevitavelmente piorar. “Se estava ruim, vai ficar pior. Mas, se ela for inteligente e tiver um pouco de noção, já que é uma mulher de 34 anos e madura, e não uma jovem de 22 como eu era na época, não vai dar um tiro no escuro”, opina. “Ela tem que ter aliados mesmo. Ninguém chega a lugar algum sozinho. Mas ela precisa ter o cuidado de não pegar uma pessoa forte igual a ela e bater de frente. Ela precisa focar nos mais fracos primeiro”, finaliza.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios