Esportes

Barcelona ‘bate o pé’ e define novo destino para Coutinho caso Bayern não pague os R$ 544 milhões

Emprestado ao Bayern de Munique até o fim da temporada, o meia Philippe Coutinho não voltará ao Barcelona, mesmo que os alemães não desembolsem os 120 milhões de euros (R$ 544,5 milhões), referentes à sua cláusula de compra. A informação é jornal espanhol As, que indica que os catalães definiram que tentarão negociar o brasileiro mais uma vez com a Premier League.

Dentro da cúpula da diretoria do Barça, o entendimento é que Coutinho não é jogador para o clube, uma vez que teve um ano e meio para mostrar o seu futebol, mas não conseguiu. Portanto, o clube já não conta mais com o seu retorno e tentará lucrar com a sua venda.

O ponto a favor do Barcelona é que o meia vem fazendo um bom início de temporada pelos bávaros e marcou dois gols e deu três assistências em oito partidas disputadas até o momento. Diferentemente do que se possa pensar, o clube catalão vê a boa fase do jogador com bons olhos, uma vez que o Bayern pode acabar se convencendo a comprá-lo ou então o seu passe pode mais uma vez ser valorizar na Inglaterra.

Ainda de acordo com outro jornal espanhol, o Mundo Deportivo, o Bayern só tomará a decisão quanto à contratação em definitivo de Coutinho próximo do dia 30 de junho de 2020, data em que o seu contrato por empréstimo se encerra.

Foxsports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo