Cotidiano

Barata entra no ouvido de mulher enquanto ela dormia: ‘mordia e mexia’

Uma barata entrou no ouvido de uma mulher enquanto ela dormia na madrugada do último domingo (5), na cidade de Cabo Frio, no interior do Rio de Janeiro. Aline Lopes teve que ficar com o isento por mais de 24 horas dentro do corpo por falta de material adequado para a retirada do bicho na rede pública de saúde onde inicialmente ela foi atendida.

Nas redes sociais, Aline relatou que dormia na madrugada do domingo, quando, por volta das 3h30, percebeu que a barata se aproximou. “Antes ela [barata] bateu, mas [eu] estava dormindo. O desespero foi tanto que ela entrou no meu ouvido. Foram horas de agonia com ela me mordendo e mexendo”, relatou.

A mulher procurou atendimento em um hospital público de Cabo Frio. Na unidade médica, ela diz que o atendimento foi rápido e que boa parte dos profissionais de saúde se uniu para resolver o problema. A equipe utilizou uma pinça e sugador, mas não conseguiu retirar o inseto.

“Quando deu 7h da manhã não tinha mais o que fazer porque eles não tinham material adequado para isso. Não tem nenhum material e medicamentos para ouvidos. Nem se cair um feijão eles conseguem tirar porque não tem material.”, completou Aline.

Bnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo