Bahia

Bando tenta atacar agência do Banco do Brasil de Retirolândia

A agência do Banco do Brasil da cidade de Retirolândia, no Território do Sisal, foi alvo de tentativa de explosão em um dos caixas eletrônicos na madrugada deste sábado, 20, porém a Polícia Militar não tem informação do horário exato.

Segundo a PM, por volta das 05h30, populares informaram a guarnição do Pelotão que a porta de vidro da agência estava quebrada com aparência de vandalismo. Imediatamente a guarnição deslocou até o Banco e constatou que a porta realmente tinha sido quebrada e que havia uma banana de dinamite em um dos terminais, constatando também que a dinamite tinha sido acionada mas não veio a detonar. Veja mais aqui.

Ainda de acordo com a PM, o alarme disparou assim que os policiais adentraram o interior da agência, porém a central de monitoramento do Banco não havia entrado em contato com as centrais da Policia Militar até às 07h quando foi registrado a ocorrência. O mais curioso é que o alarme não foi acionado com a presença dos criminosos e isto ocorreu com a chegada da PM.

O Esquadrão Anti-Bomba do Batalhão de Operações Policiais Especiais – BOPE que fica em Lauro de Freitas – BA, já foi acionado e estará no local para dar as providências quanto ao explosivo que não foi detonado.

Em 17 de fevereiro de 2012 essa mesma agência teve um terminal destruído por explosivos e na ocasião os bandidos conseguiram levar dinheiro. Calila Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo