Geral

Bandidos tocam o terror em propriedades rurais de Ubaíra

Veículos foram roubados, vítimas amarradas e casa totalmente revirada.

Bandidos assaltaram pelo menos duas propriedades rurais na noite desta quinta-feira (9), no Tabuleiro de São José, próximo a região da Jacuba, e Boqueirão da Colônia, em Ubaíra, tocando o terror em diversas pessoas.

As vítimas foram amarradas, ameaçadas e tiveram as casas reviradas.

Segundo informações, um veículo Vectra, eletrodomésticos e alimentos foram levados da casa do senhor “Tonhe Branco”. Em seguida, os criminosos atacaram um casal de idosos, próximo a fazenda Pedra Dourada, eles foram colocados no sofá e ficaram sob a mira de um revólver. Relógios, dinheiro e celulares de alunos que estavam num ponto de ônibus foram levados.

LEIA TAMBÉM: Menor é apreendido pela PM com grande quantidade de drogas, em Ubaíra

Durante a fuga, os criminosos perderam o controle da direção do Vectra e acabaram batendo contra um caminhão, logo em seguida, pessoas que estava em um Vw Gol foram prestar socorro e acabaram tendo o carro levado, nesse momento a PM, alcançou os indivíduos, porém em determinado ponto da perseguição, um casal de idosos numa caminhonete ficou no meio do fogo cruzado, o que atrapalhou a visibilidade dos policiais, que cessaram os disparos, e os bandidos sumiram.

A polícia Militar faz rondas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. Matéria atualizada aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo