Bahia

Bandidos tentam assaltar bandos em Bom Jesus da Lapa e trocam tiros com a PM, um deles morreu

Policiais foram feitos reféns, bando fugiu.

Um gurpo de Criminosos tentaram assaltar duas agências bancárias em Bom Jesus da Lapa, na região Oeste da Bahia na noite deste domingo (22), Segundo a polícia, cerca de 40 bandidos armados com fuzis foram surpreendidos por equipes da 38ª Companhia Independente da Polícia Militar (38ªCIPM) e da Companhia Independente de Policiamento especializado/Cerrado (Cipe/Cerrado).

 

No tiroteio, segundo o blog Sudoeste Bahia, um policial foi atingido por um disparo no Bairro Primavera, ele passa bem e não corre risco de morte. Um dos bandidos foi morto no confronto e uma viatura da PM foi encontrada abandonada sobre a ponte, os feridos foram socorridos para o hospital da cidade. Em seguida o bando teria tentado invadir o hospital para resgatar o criminoso e assassinar o policial.

 

Policiais teriam sido feitos reféns pelos criminosos. Uma caminhonete usada pelo bando foi incendiada. De acordo com informações, a ocorrência está em andamento e viaturas da PM de outras cidades da região auxiliam nas buscas pelo grupo.

 

 

Até o momento ninguém foi preso.

Um Comentário

  1. Muito parecido com o assalto à Mineradora Lipari. 20 a 40 homens armados com fusis. As fotos dos bandidos mortos são muito semelhantes com as imagens dos invasores da Mineradora. O carro queimado nesse artigo, é idêntico ao que invadiu a Mina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo