Cidades

Bandidos rendem frentistas e levam dinheiro do Posto Grande Vale, no Entroncamento de Jaguaquara

PostoGrandeValeMBBlogMarcosFrahmCinco elementos armados causaram pânico durante um assalto ao posto de combustíveis Grande Vale, instalado na margem da BR-116 – trecho do Entroncamento de Jaguaquara, por volta das 05h desta quarta-feira (22).
 
Leia mais notícias de Jaguaquara clicando aqui. 
De acordo com informações, os criminosos chegaram pelos fundos do estabelecimento, surpreendendo frentistas e funcionários da lanchonete do posto e renderam as vítimas após anúncio do assalto. Eles conseguiram levar cerca de R$ 3 mil do posto e aparelhos celulares dos frentistas, que foram agredidos pelos bandidos, sendo obrigados a entregar-lhes celulares e o dinheiro da empresa.
 
Após a ação, os criminosos fugiram a pé, por um matagal. O posto já foi alvo de bandidos por diversas vezes. Em dezembro de 2014, um assassinato foi registrado no estacionamento. Um carreteiro de 57 anos foi morto a facadas quando preparava refeição na cozinha da carreta-baú de placa NYO-3288, licenciada de Salvador, que estava parada no estacionamento do Posto Grande Vale, localizado no Km 630 da rodovia BR-116.
 
A rede de posto Grande Vale é de propriedade de um político de Minas Gerais, o ex-deputado Hélio Gomes, esposo da deputada federal Brunny (PTC). Na unidade do Entroncamento de Jaguaquara, o político mantém o estabelecimento em funcionamento sem ter se quer um vigilante. Os funcionários colocam suas vidas em risco em nome do trabalho. As informações são do Blog Marcos Frahm.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios