Bahia

Bandidos morrem em confronto com policiais em Riacho de Santana

Os dois enfrentaram a polícia e terminaram mortos, conflito ocorreu entre Riacho e Bom Jesus da Lapa.

Uma ação ousada de bandidos causou terror na população de Riacho de Santana durante a noite desta quarta-feira (20). Conforme relatos policiais enviados à redação do Portal Lapa Oeste, dois jovens dispararam tiros contra o pelotão da Polícia Militar, localizado na “Praça da Paquera”, um local bastante frequentado no centro da cidade. A viatura foi atingida, mas ninguém saiu ferido.
 
Os policiais, imediatamente, saíram em perseguição aos bandidos e interceptaram a dupla que fugia em uma moto modelo Honda CG Titan 150, de cor vermelha, placa PJE 7202, roubada por volta das 18h desta quarta, na Agrovila 1, em Serra do Ramalho. O conflito ocorreu na BR 430, entre Riacho de Santana e Bom Jesus da Lapa, quando os assaltantes tentaram furar o bloqueio formado pela polícia, atirando contra as guarnições. A PM revidou e atingiu os bandidos, posteriormente, levou-os à UPA 24h, onde morreram devido à gravidade dos ferimentos.
 
Os dois foram identificados como Danilo Brito de Souza, conhecido por Danilim, que esteve preso este ano em Bom Jesus Da Lapa, e o adolescente de 17 anos de idade, identificado pelas iniciais A.D.S.F. Ambos são de Riacho de Santana e portavam revólveres calibre 38, com munições deflagradas. Ainda segundo informações da Polícia Militar, a dupla praticou várias ações criminosas na região e o atentado desta noite seria uma retaliação a outro confronto ocorrido no último sábado (16), em Riacho de Santana, quando PMs de folga flagraram uma tentativa de assalto a uma joalheria, reagiram e os bandidos fugiram sem concretizar o crime. Os corpos aguardam a chegada da Polícia Técnica para o levantamento cadavérico e posterior liberação para o Instituto Médico Legal (IML). Fonte: Portal do Oeste.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios