Cidades

Bandidos explodem agência da Caixa Econômica em São Gonçalo

157353Uma agência da Caixa Econômica em São Gonçalo dos Campos, Região Metropolitana de Feira de Santana, foi explodida na madrugada desta terça-feira (10). A ação, que ocorreu por volta das 4 horas, durou cerca de 20 minutos e destruiu três caixas eletrônicos. É a segunda vez em menos de seis meses que a mesma agência é arrombada. Segundo o site São Gonçalo Agora, dois carros – um deles um Fiat Strada – com mais de dez homens, “fortemente armados”, participaram do arrombamento.
 
Na fuga, os criminosos teriam disparado para cima e em direção a um ônibus. Um dos tiros atingiu a Farmácia do Trabalhador. Ainda de acordo com o site local, um vigilante informou que os bandidos quebraram as portas de vidro com um pé de cabra e o obrigaram a sair da agência. A arma do segurança, um revólver calibre 38 também foi roubado pelo bando.
 
Para facilitar a ação, os bandidos espalhados pregos nas vias próximas à agência e um veículo Peugeot, que passava no momento, teve os pneus dianteiros furados. Um dos bandidos rendeu o condutor e a carona até que fosse finalizado o roubo. Outra pessoa também foi rendida pelo bando. Ainda não foi informado o valor roubado. (BN)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo