CidadesGeral

Bandidos aterrorizam zona rural de Ubaíra

assaltoNa noite deste sábado (30), por volta das 20h, três elementos encapuzados, armados com revólveres e facão, tomaram de assalto no bairro da Monta, na cidade de Ubaíra, um veículo tipo Chevette, placa policial JLC 7700, licença de Feira de Santana, levando como refém o condutor Eliseu Galvão dos Santos, e sua amiga Eurides de Jesus Santos, ambos residentes na cidade de Ubaíra.

Segundo informações da polícia, os marginais tomaram destino à localidade de Palmeira onde amarraram as vítimas deixando-as dentro de uma pastagem. Ainda de acordo com a PM, os elementos foram até uma venda que é de propriedade do Sr. Antonio Cerqueira Brito fazendo uma “limpa”, no estabelecimento onde dispararam vários tiros. Durante o assalto, os meliantes deram golpes de facão em Antonio Marques dos Santos, conhecido como “Bicudo”, que estava no local.

‘Bicudo’ foi encaminhado pela equipe do SAMU para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus. Os ocupantes do veículo, que tiveram seus aparelhos celulares e uma determinada quantia em dinheiro levado, informou, que os assaltantes diziam ser fugitivos de Salvador, mas citavam nomes de pessoas daquela região, demonstrando que conheciam a referida localidade. O condutor do Chevette também levou um corte de facão na cabeça. A nossa reportagem não foi informada do estado de saúde das vítimas. A polícia está fazendo buscas na região no intuito de capturar os acusados.

Reportagem: Voz da Bahia

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo