Sem categoria

Bandidos assaltam mais uma vez Agência dos Correios do município de São Miguel das Matas

A Agência dos Correios de São Miguel das Matas no Recôncavo Sul Baiano foi vítima de mais uma ação criminosa no final da manhã desta quinta-feira, já no final do expediente.

Testemunhas que estavam no interior da agência informaram a Redação da Criativa On Line que dois homens que estavam numa moto entraram rapidamente nos Correios e anunciaram o assalto levando uma quantia em dinheiro não revevalada.

 

Os ladrões não usavam capacete no momento em que informaram o assalto. A ação foi muito rápida e os ladrões não usaram de violência física e pediram que todos ficassem sentados e desligassem os celulares. Os ladrões fugiram e a Policia Militar foi acionada e está em busca dos criminosos.

Este é o segundo assalto a agências financeiras em São Miguel das Matas neste mês de dezembro. No início do mês o Banco do Brasil foi assaltado. Os Correios também já foi assaltado este ano. Em agosto, dois homens também de moto entraram na agência, anunciaram o assalto e levaram uma quantia em dinheiro não revelada. (Criativa On Line)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo