Bahia

Banda New Hit está fora da programação do Festival de Pagode

A Banda New Hit está fora da grade de programação do Festival de Pagode que está previsto para acontecer no próximo dia 21 de outubro, no Wet’n Wild.

De acordo com fontes ligadas ao Bocão News, o empresário da banda, Sacramento, e o sócio da Salvador Produções, Marcelo Brito, em comum acordo decidiram retirar a banda do evento por falta de condições psicológica dos pagodeiros. Ainda segundo informações, dois músicos estão no hospital: Jefferson Pinto dos Santose e Edson Bonfim Berhends Santos.

Salvador Produções pagou para ver e viu demais

A Salvador Produções, realizadora de grandes eventos como o Salvador Fest, Samba Salvador, Uma Noite Inesquecível e Exaltamaníacos não perdeu tempo e contratou para o Festival de Pagode a banda New Hit (leia aqui), cujos integrantes são acusados de estupro e saíram do presídio há dois dias. Pagaram pra ver e viram demais. A comoção social em torno da contração de acusados.

MP pede condenação de integrantes da banda “New Hit”

Nesta quinta-feira (04), a juíza da Vara Crime de Ruy Barbosa, Márcia Simões da Costa, recebeu a denúncia contra os integrantes da banda “New Hit” nos termos em que ela foi oferecida pelo Ministério Público estadual, “por entender que há justa causa para deflagração da ação penal”. Foram denunciados pela promotora de Justiça de Ruy Barbosa Marisa Marinho Jansen Melo de Oliveira, por estupro qualificado, com concurso de duas ou mais pessoas, os integrantes da banda Alan Aragão Trigueiros, Edson Bonfim Berhends Santos, Eduardo Martins Daltro de Castro Sobrinho, Guilherme Augusto Campos Silva, Jefferson Pinto dos Santos, Jhon Ghendow de Souza Silva, Michel Melo de Almeida, Weslen Danilo Borges Lopes e William Ricardo de Farias. Eles serão citados por carta precatória para responderem à acusação por escrito no prazo de 10 dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo