Entretenimento

Band Folia terá dupla baiana para transmissão do Carnaval de Salvador

Quem acompanha o Carnaval de Salvador pela tela da TV pode observar que a Band sempre trouxe apresentadores de fora do estado para apresentar o Band Folia. Mas o que parece é que em 2020 a emissora resolveu apostar em uma bancada composta por uma dupla “de casa”.

Além da cantora Ju Moraes, ex-The Voice Brasil, e que foi contratada no fim de 2019 pela emissora paulista, a jornalista esportiva Juliana Guimarães fará a apresentação dos trios elétricos para todo o Brasil. A jornalista Patrícia Maldonado, que cobra a folia soteropolitana desde 2000, deixará o Carnaval de Salvador.

Juliana Guimarães trabalha na Band desde 2006, quando começou como estagiária. Destacou-se como jornalista esportiva, e hoje apresenta a versão da Bahia do programa Jogo Aberto, ancorado nacionalmente por Renata Fan.

Ju Moraes ficou conhecida por participar da primeira temporada do The Voice Brasil, exibida em 2012 na Globo, nas tardes de domingo. Em 2019 ela apresentou o Band Folia como convidada junto com Patrícia Maldonado, mas desta vez assinou um contrato fixo de três meses com a Band, e está fazendo as atrações de verão da emissora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar