GeralNotícias

Bamor emite nota e protesta contra chegada de Joel Santana

BAMORA contratação do treinador Joel Santana, pelo visto, não desagradou apenas aos torcedores e membros da imprensa. A Torcida Organizada Bamor, apesar da boa relação com atual gestão, incluindo ingressos para jogos fora de casa e cota exclusiva para partidas em Salvador, se manifestou contra chegada do técnico.
Em nota oficial, através do site da torcida, a diretoria da Bamor se pocisionou contra contratação de Joel Santana, pela segunda vez, e relembrou quando o treinador trocou o tricolor baiano pelo Flamengo, no decorrer do Campeonato Baiano de 2012.
A Bamor não só falou da chegada de Joel Santana. A torcida, através da nota oficial, admitiu estar ‘cansada de tanta humilhação’ e prometeu medidas enérgicas caso o clube continue apresentando o mesmo futebol dentro das quatro linhas.
Confira parte da nota:
‘Não precisamos de Joel Santana. Não o queremos como técnico do nosso Clube. Será um enorme desrespeito a toda nação tricolor caso isso aconteça. Pois se trata de um técnico sem comprometimento e totalmente antiético, e que pode deixar o nosso Clube “na mão”, novamente, por propostas de outros. Queremos Jogadores com garra e comprometimento. Queremos contratações que dêem resultados efetivos em campo e que não fiquem apenas em promessas.Estamos entre as maiores torcidas do Brasil. Somos conhecidos pela nossa fidelidade ao nosso glorioso E.C. Bahia e estamos cansados de tanta humilhação. 
Chega de ilusão! Respeitem o Nosso Esporte Clube Bahia!
Declaramos o fim da nossa paciência! Ou começaremos a ver os resultados em campo ou tomaremos medidas energicas para melhorias do nosso Clube.
Somos o maior patrimônio deste clube e vamos lutar por ele.’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo